VINDOS DO MAR NA NOITE MÁGICA

terça-feira, setembro 16, 2014
Olá pessoal! Boa noite!


Hoje o post está super MÁGICO. É isso mesmo, mágico! Tudo por causa de um lindo (e mágico) evento, que tem exatamente este nome: A NOITE MÁGICA

Sim, um maravilhoso Evento místico do qual, no último dia 14, apresentei Vindos do Mar - O livro. Quem me fez o convite foi a lindíssima ANDRÉA CASELLI, produtora do Evento. 



À sua esquerda, Andréa Caselli. À sua direita, euuuuuu!


Mas antes de conferir as fotos da participação de Vindos do Mar - O livro no evento, conheçam um pouco sobre ele, clicando bem aqui!

A Noite Mágica é um espetáculo promovido para todos e principalmente para a comunidade pagã do Brasil. Acontece no dia 14 de setembro em Recife e apresenta um show de gala com apresentações de música e de dança. Contamos também com stands de produtos esotéricos e muitas surpresas! (Texto retirado do site oficial do Evento http://andreacaselli.com.br/noitemagica/?page_id=2 )

Também podem assistir ao trechinho de uma matéria que o PERNAMBUCO CULTURAL fez sobre mim. A matéria irá ao ar ainda nesta semana, mas a produção liberou apenas o trecho em que eu falo do evento, para divulgar!




*********************************************************************************

Antes de ir para o stand de Vindos do Mar (de sereia, é claro!), fiz uma apresentação musical, ao lado do meu amigo-irmão, bailarino contemporâneo e de quebra, um dos protagonistas de Vindos do Mar - O filme: ARTUR ROBERTO. 

A canção, para quem ainda não conhece, chama-se Vinda do Mar. A mesma é tema do livro e do filme Vindos do Mar. Ela foi criada através  de uma parceria entre dois amigos (e grandes músicos) Paulo Henrique / Junior Blaw e eu. 


Agora assistam à nossa apresentação, diretamente do livro Vindos do Mar, SERENA LUA (eu) e ATLAS SOL (Artur Roberto), para os palcos da NOITE MÁGICA! Lembrando que esta cena está também nas páginas do livro!



E para quem quiser matar a saudade, assistindo ao videoclipe da canção (produzido no final de 2013) é só clicar aqui.

***************************************************************

Agora confiram algumas fotos de nossa participação no evento!













Meu modelito de sereia



Ao lado da poetisa Ana Elizabete Barbosa, autora do livro 
"Poemagia - O feitiço da poesia"

Bastidores












Apresentação 







Stand de Vindos do Mar (minha mãe, rsrsrs)




Sereiando...




























Ração para sereias, rsrsrs...


Sereia autografando

















E esta é a Andréa Caselli, responsável por esta festa linda!



Antes da produção


Certificados




Quem comprou o livro, ganhou um CD com 3 faixas exclusivas. Uma delas é este lindo canto de sereia, feito por mim. A música faz parte da trilha sonora de Vindos do Mar - O filme. A dica é fechar os olhos e sentir O CANTO DA SEREIA! 



*********************************************************************************

Agora, que tal espiar as barraquinhas místicas que estavam por lá? Cada coisa mais linda que a outra! 




















Bom, pessoal! Então é isso! Espero que tenham gostado, porque eu ameeeeeeeei! Ah, antes que eu me esqueça, não deixem de acompanhar a página e o site oficial de Vindos do Mar - O filme, pois MUITO EM BREVE, postarei as primeiras datas e locais das exibições.

Bjs e até mais! 









0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.