Alice no País das Maravilhas

segunda-feira, setembro 02, 2013
Hoje postarei as fotos de uma animação de Alice, que fiz numa festinha de aniversário. Amo a Alice!!!


























****************************************************************************
"Troque uma fantasia pela realidade, e pode se sentir como Alice no País das Maravilhas. O mundo pode não piscar e brilhar, mas o chão será sólido sob seus pés, e seus olhos estarão abertos para todas as aventuras que esperam por você aqui mesmo, no mundo real."
(Being Erica)


"Quando lia contos de fadas, eu imaginava que aquelas coisas nunca aconteciam, e agora cá estou no meio de uma! Deveria haver um livro escrito sobre mim, ah isso deveria! E quando for adulta, vou escrever um..." (Alice no país das maravilhas)

"Ela é pura Alice no País das Maravilhas, e no porte tem uma mistura bem dosada de Rainha de Copas com um flamingo."(Alice no País das Maravilhas)

"Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são ."
(Alice no País das Maravilhas) 

"Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então."(Alice no País das Maravilhas)

"A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível."(Alice no País das Maravilhas)

"Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato."
(Alice no País das Maravilhas)

"Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: As vezes apenas um segundo..."
(Alice no País das Maravilhas)







0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.