Annabelle - Hora do Terror Mirabilândia Parque de Diversões

sábado, novembro 01, 2014
Olá! Boa Tarde !!!


Gente, como nos últimos dias eu estou super cheia de coisas para fazer, estou dando rápidas passadas aqui no blog, apenas para deixar alguma novidade. E já que ontem, dia 31 de Outubro, foi comemorado o dia do  Halloween , o post de hoje (que deveria ter sido feito ontem, rsrsrs) é sobre o meu novo trabalho: Annabelle .  

Vamos primeiro conhecer a Annabelle, que é, segundo o Filme (que está bombando), uma bonequinha aparentemente inofensiva, mas que, na verdade é manipulada por forças malignas. 

Assistam ao trailer do filme Annabelle: 


Esta é a boneca original do filme


Pois bem, como todos já sabem, além de escritora, eu sou atriz. Desde 2012, eu participo do MAIOR ESPETÁCULO DE TERROR AO AR LIVRE DO NORTE-NORDESTE, A HORA DO TERROR, NO Mirabilandia Parque de Diversões.  


Vejam as fotos das minhas personagens dos outros anos:

2012, Vandinha da Família Addams - Tema CIDADE FANTASMA


Ariel, 2013 - Com o tema CONTOS DE TERROR



O tema deste ano é "Sanatório, medos do subconsciente",e o espetáculo conta com 105 personagens que vão contar uma história recheada de mistério, suspense, aventura e terror.

Vejam que show está o cartaz deste ano, com o meu amigo Fabinho!



Agora, chega de blá blá blá e vamos as fotos da minha versão, Annabelle?






Meu maquiador Angelus Marques




























Fotos retiradas no Halloween da Porto Music, onde a Annabelle foi convidada




Encerramento 13/12/2014








0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.