Meu novo livro - Instinto poético

quinta-feira, setembro 19, 2013
Boa noite! Estou super feliz, pois o lançamento do meu novo livro já está em andamento. O "Instinto poético!" Será meu primeiro livro de poesias. Nele estarão reunidos poemas que escrevi em várias fases da minha vida.  E além dos meus poemas, também colocarei no livro alguns poemas lindos, que a minha mãe me escreveu! O livro está um amor (modéstia parte) e eu mal posso esperar o dia do lançamento que, aliás, também terá um diferencial; todos que comprarem o livro no lançamento, ganharão um brinde surpresa, que ainda não revelarei!!! 

Enfim, no momento não posso postar muita coisa sobre o livro, pois ainda estou trabalhando nas questões referentes ao registro da obra e etc. Porém, deixarei um pouquinho dele para vocês! 

Espero que gostem e aguardem notícias sobre o lançamento!!!







Vídeo book


E não esqueçam de curtir a página no facebook clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.