Espetáculo Teatral A PAIXÃO DE CRISTO

terça-feira, abril 07, 2015
Bom dia!!!

Ufa! Chocolates, família, amigos e... Arte! Pois é, não me separo dela nem por um minuto.  O post de hoje será super rápido, apenas para mostrar algumas fotos do espetáculo teatral  A PAIXÃO DE CRISTO, do qual tive o prazer de participar novamente e, neste ano, fazendo quatro super personagens! 

Confiram!!!


Nesta foto eu estou como um dos demônios da tentação no deserto! Para mim foi um enorme desafio, pois, embora já tenha feito papéis de monstros antes, jamais havia feito um demônio.

Ao lado, está o meu amigo e companheiro de arte, o bailarino e ator Artur Roberto de Souza! Sim! Ele mesmo! O Atlas Sol de Vindos do mar, só que numa versão mais, digamos assim... Diabólica! Rrsrsrs...















Nestas fotos estou como a mulher adúltera



 Ahhh! Este figurino eu ameeeei! Foi para a personagem: consciência de Judas. A cena foi super forte e emocionante. Também foi um grande desafio para mim!



Na foto, o meu amigo e grande ator: Jamerson Araújo (que interpretou divinamente um dos ladrões crucificados), nos bastidores, antes de subirmos ao palco. 


Por fim, fotos da minha atuação no Bacanal de Herodes.





















Ahaaa! Ficou com gostinho de "quero mais", não foi? Mas não se preocupem! Guardei o melhor para depois. Assistam agora um trecho do BACANAL DE HERODES! Espero que gostem!

Grande beijo!!!

 





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.