Tom - A Melodia de Um Anjo (meu novo livro)

sábado, agosto 01, 2015
Bom dia!


CHEGA DE MISTÉRIOS!!!

Gostaria de apresentar A CAPA do meu NOVO LIVRO: Tom - A Melodia de Um Anjo Emoticon heart

Não é só mais um livro; mas um novo filho que trago ao mundo!
Me entrego por inteiro aos meus trabalhos literários e este, em especial, está cheio de NOVIDADES LINDAS!

Assistam ao teaser completo aqui e AGUARDEM OUTRAS NOVIDADES SOBRE Tom - A Melodia de Um Anjo! 


Vejam que lindo o Ensaio Fotográfico feito pela minha amiga e grande fotógrafa: Laudecy Santos.




Fotografia: Laudecy Santos
Figurino Feminino: Simples Rosa Aluguel de Roupas
Modelo Convidado: Thyago Lobo






























































0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.