Videoclipe da canção MEU ANJO

quinta-feira, setembro 03, 2015
Bom diaaaaa! 

Vou começar o dia de hoje com um post há tempos, esperado por muitos: finalmente o videoclipe da canção MEU ANJO, que é a canção tema do meu NOVO LIVRO (Tom - A Melodia de Um Anjo) ficou pronto!!!

Agradeço a todos que participaram de alguma forma. Agora é só esperar o livroooooooo <3



"Pior que um amor não correspondido... Somente um amor IMPOSSÍVEL."

CAPA DO LIVRO



VIDEOCLIPE DA CANÇÃO "MEU ANJO" - TEMA DO LIVRO

Música: Meu Anjo
Tema do livro TOM - A MELODIA DE UM ANJO


Letra e Voz: Joseany de Oliveira
Melodia: Lene Rodrigues
Tocada por: Leandro César
Coreografia: Anderson França


IMAGENS:
Casal: Laudecy Santos
Anjo: Roberto Lima
Jovens: Pedro Guerra

FIGURINO FEMININO (VESTIDOS):
Rosilandia Silva (Simples Rosa Aluguel de Roupas)


ATORES CONVIDADOS:
Thyago Lobo
Adrielly Melo
Messias Lira
Flávio Calazans
Anderson França
Wislania Melo


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:
Adrielly Melo
Anderson França
Dinho Nascimento
Fábio Henrique
Flávio Calazans
Gentil Som
Laudecy Santos
Leandro César
Lene Rodrigues
Messias Lira
Pedro Guerra
Roberto Lima 
Rosilandia Silva 
Thyago Lobo
Wislania Melo


ANO 2015
Uma Produção Independente


PÁGINA NO FACEBOOK





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.