Lançamento de Tom - A Melodia de Um Anjo

sexta-feira, outubro 09, 2015
Olá pessoal! Boa tarde!!!

Finalmente o tão esperado lançamento do meu 4º livro: Tom - A Melodia de Um Anjo  aconteceu. E foi em grande estilo, hein! Na X Bienal do Livro de Pernambuco. Esta Bienal foi muito especial, pois eu tive a presença (além da minha mãe, melhor amiga e companheira e dos meus amigos e leitores), da minha amiga (e também escritora) Lu Fernandes. 

Então vejam os vídeos, as fotos e o que rolou por lá!

Bjs :*


Apresentando o livro



Videoclipe da canção MEU ANJO, tema do livro

Agora vejam as fotos!!!




































































































































0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.