Inspiração matinal!

sexta-feira, junho 07, 2013
Bom dia! Hoje já amanheci inspirada!!! Eu estava sonhando que estava escrevendo um roteiro para um filme nacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas olhem que ousadia! A história estava bem estruturada na minha cabeça, assim que acordei. Pois então, rapidinho, pequei um bloco de anotações e escrevi tudo o que eu lembrava sobre a história. Pois, não é que ficou boa, mesmo? Agora é só começar a escrever um rascunho e desenvolver a história completa. Pra um roteiro de um filme, não vou sonhar tão alto kkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas para um livro, neste sim, eu aposto! Lembrando que o meu querido e, graças a Deus, bem aceito, livro "Lembranças de um amor"https://www.facebook.com/pages/Lembranças-de-um-amor/141741449316186nasceu exatamente assim, através de um sonho que eu tive! Bjs!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.