Rascunho do livro "Lembranças de um amor"

segunda-feira, junho 10, 2013
Olá! Boa tarde! Hoje, olhando as minhas coisas velhas, olhem só o que eu achei! O rascunho ORIGINAL do meu querido livro "Lembranças de um amor". Se olharem bem, conseguem ver a data: 2003. Pois é, embora eu o tenha publicado somente no ano de 2012, foi em 2003 que eu o escrevi. Como eu comecei a escrever muito cedo, aos 11 anos de idade, tenho uma grande quantidade de "rascunhos" como este e pretendo, com a ajuda do meu bom Deus, publicar cada um! 

Vejam agora a capa do rascunho (feita por mim), e a capa original do livro pronto (também feita por mim rsrsrsrsrs):

Rascunho


Capa original

Só eu sei o prazer que me dá, criar um novo mundo... Um novo mundo, que eu chamo de "livro". Espero que tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.