Entrevista na Rádio Litoral-FM

segunda-feira, janeiro 13, 2014
Oi gente! 

Hoje eu vim mostrar fotos da entrevista que eu dei, no último sábado, na Rádio Litoral-FM. Nossa! Foi muito legal e emocionante também! Na entrevista eu falei sobre o meu novo (e já, tão famoso) Livro Vindos do Mar e também de uma super, hiper, mega novidade que vem junto com ele. Pois é, se você ouviu a entrevista, já deve saber do que eu estou falando; porém, se não escutou, terá que esperar um pouquinho mais, rsrsrsrsrs... Mas prometo que não vai demorar muito para eu espalhar aos quatro cantos, esta novidade que vai, com certeza, abalar as minhas estruturas (e também, a de muita gente). Mas voltando a falar da entrevista, nossa, foi muito bacana! Eu fiquei muito feliz, pois o clima do local estava super agradável. Enquanto eu estava sendo entrevistada, a minha Canção Vinda do Mar, aquela mesma, que eu fiz em parceria com os meus amigos (e grandes músicos) Júnior Blaw e Paulo Henrique, ficou tocando no fundo o tempo inteiro e essa música parece ter o dom de tranquilizar o ambiente; então, as pessoas ligaram, ao vivo e até se emocionaram ( e fizeram com que nós nos emocionássemos também). A atriz, roteirista e assistente de direção, Marcia Neres, também esteve por lá, fazendo parte da entrevista! Por quê? Bem, como disse, terão que aguardar um pouquinho mais, rsrsrsrsrsrs!

Foi uma manhã muito legal e não esqueçam que vocês podem pedir a música na Rádio Litoral-FM pelo telefone (81) 3437-1814!

Agora, confiram as fotos!!!  























0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.