Relembrando...

segunda-feira, janeiro 20, 2014
Boa noite!

Hoje eu quero mostrar para vocês, uma história muito linda, sobre mim (aos 5 anos) e uma linda e enorme árvore! Espero que gostem!


Quando eu tinha 5 anos de idade, eu admirava muito uma linda e enorme árvore, que eu via todos dias, por detrás dos enormes muros de uma empresa que fica aqui, perto da casa de minha mãe. Como vocês podem ver na foto (que eu tirei hoje), a árvore é linda mesmo! E eu lembro que eu sempre pedia para a minha mãe me levar lá, para que eu pudesse vê-la bem de perto, visto que eu só conseguia vê-la por cima dos muros ( da minha casa e da empresa). Como a minha mãe não me levava, (pois dizia que não era nada do que eu imaginava), eu ficava imaginando e criando mil e uma coisas: que aquela árvore estava num bosque, e tinha um jardim lindo, com flores de várias cores, lagos, fadas e etc. Um dia a minha mãe me levou até lá e eu me decepcionei... A árvore, de fato era enorme e linda... Mas ela se encontrava em um terreno baldio, abandonado e cheio de lixo, jogado pela própria população. Chorei naquele dia, e queria mudar aquele quadro de alguma forma... E mudei! Do meu jeito, mas mudei. Escrevi uma história em meu caderno, naquele mesmo dia, com o seguinte título: A árvore encantada. Escrevi uma historinha e nela, a "minha" árvore era do jeito que eu imaginava, e fiz até o desenho dela (como vocês podem ver). Enfim, hoje eu vi novamente a "minha árvore encantada" e ela estava lá, do mesmo jeitinho, sorrindo para mim e me fazendo acreditar que um escritor é capaz sim, de mudar o mundo.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.