Lançamento do livro Vindos do Mar

terça-feira, junho 03, 2014
Olá! Boa noite!!!

Ufa! Finalmente! Ocorreu o lançamento do meu novo livro "Vindos do Mar". Para quem não entendeu o alívio, vou explicar: Vindos do Mar é um livro muito especial porque, além de possuir muitas coisas reais, ou seja, que realmente aconteceram comigo, foi baseado nele, que eu produzi o meu longa-metragem, Vindos do Mar - O filme

Preciso dizer que este foi o melhor lançamento que eu tive! Tudo ocorreu melhor do que o esperado! Foi lindo! Foi como num sonho... Fui homenageada pelas escritoras Luiza Saraiva e a Eulina Monteiro, minhas grandes amigas poetisas! Tive o prazer de rever pessoas iluminadas e conhecer outras... Sem contar que foi super gratificante ver o espaço lotado. O lançamento também foi apresentado pelo poeta Luiz Carlos.
  Ameeeeei <3

Confiram algumas fotos, mas antes, assistam a este videoclipe, com uma apresentação que fiz, ao lado do bailarino e amigo, Artur Roberto. 

Meu amor, me prestigiando! 




Minhas rainhas! <3

Minha amiga, a grande poetisa Luiza Saraiva


Parte do elenco de Vindos do Mar - O filme







Representante da GRE - Recife (Secretaria de Educação do Estado de PE)



Analista cultural, Luiz Carlos










































Ahhh! Aproveitamos o momento para filmar uma cena do filme, também!!!























Poetisa e amiga Eulina Monteiro, homenageando-me 













































0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.