Leitores de Vindos do Mar

quinta-feira, junho 19, 2014
Olá, pessoal! Bom início de manhã, rsrsrs... 

Estou amando as fotos do livro Vindos do Mar que os leitores estão me enviando! Uma mais linda que a outra! Mas antes, vou mostrar este vídeo muito fofinho, da minha sobrinha - prima, Eloísa (atriz do longa-metragem Vindos do Mar), que atua como Serena Lua criança, em meu filme. Assistam que fofa!!! <3



  


Esses leitores são muito especiais, pois são pescadores verdadeiros, que emprestaram a própria casa na praia, para usarmos como locação, em algumas cenas do filme.




Esta leitora também tem uma história bem bacana! A Dona Irene foi a 1ª pessoa a encontrar um exemplar de Vindos do mar na praia de Olinda. Mas este já foi outro post, que vocês podem ver, clicando aqui!






























Você também tem um exemplar do meu livro Vindos do Mar? Então me envia uma foto bem legal, com ele!



Até mais!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.