05/11/2017 - Pool Party ~ Vida de sereia!

segunda-feira, janeiro 01, 2018
Boa tarde!!! Vamos falar de mais um evento lindo que eu fiz como sereia, em Novembro de 2017?



O evento foi organizado pela agência Individual Model e contou com a presença da lara Fangnello (a protagonista da novela "Carinha de anjo"), desfiles de moda praia com as marcas Joelik e Maleah For Girls, o Varal de Sereias (meu projeto fotográfico com as caudas da minha Fábrica de Sereias - PE) e muito mais!!!

Confiram as fotos lindas do evento!


Minhas lindas priminhas do Varal de Sereias (Sophia e Eloísa)


A linda bailarina agenciada pela Individual Model, Rebeca.

 O lindo bolo de sereia da Cake Lady Festas 

Minha prima-irmã e sócia do Varal de Sereias, Patrícia.



























0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.