14/10/2017 Lançamento do meu sétimo livro: O Vale da Esperança - Entre Oliveiras e Pinheiros

segunda-feira, janeiro 01, 2018
Olá pessoal! Boa tarde!!!



Este é o primeiro post de 2018, entretanto, falarei de um fato do ano passado! De Outubro, para ser mais exata, rsrs. Como podem ver, este fato foi o lançamento do meu sétimo livro: O Vale da Esperança - Entre Oliveiras e Pinheiros, que ocorreu na noite de 14 de Outubro de 2017, na Bienal do Livro de Pernambuco.

Vejam as fotos!!!







Meu lindo editor: Tarcísio Pereira












Minha querida mãe e nosso amigo, o ator e professor, Wellington Fernandes.







Minha querida mãe, Suzana Sampaio




















 Nós e o querido escritor Sidney Nicéas.









0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.