Hora do Terror 2012

sexta-feira, março 22, 2013
Gente, agora vou mostrar para vocês algo muito legal que me aconteceu no ano passado: Minha participação na Hora do Terror do Mirabilândia Parque de Diversões! Participei das audições e para minha surpresa, fui aprovada!!!! Antes de verem as fotos, conheçam o espetáculo:

(Informações retiradas do site Mirabilândia News)

"Hora do Terror 2012 - Cidade Fantasma. Um dos maiores eventos temáticos do país virá com muitas novidades e surpresas para o público. INFORMATIVO IMPORTANTE: Apesar de constar no cartaz a data de 31 de outubro, o parque vai abrir ao público a partir de 01/11/2012 e não apenas no dia 02/11, como informamos anteriormente."


Agora vejam o vídeo da propaganda do evento:



Agora confiram o vídeo com a abertura do espetáculo:


Olhem o que achei! Uma entrevista onde eu apareço no Programa Super Mix:


Êêê saudade! 
Agora confiram as fotos!!!


































Joseany 
°*”˜˜”*°•. ƸӜƷ





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.